Setor de Tributos participa de capacitação em João Pessoa

Preocupada em oferecer o melhor atendimento aos contribuintes, promovendo a justiça fiscal e o fortalecimento das receitas, a Prefeitura de São João do Rio do Peixe disponibilizou aos servidores públicos do Setor de Tributos a oportunidade de participar dos cursos “Gestão Tributária Municipal” e “Melhorar a arrecadação sem aumentar os impostos”. Os cursos foram ministrados pela equipe da empresa Ágili Software Nordeste entre os dias 26 e 29 de setembro de 2017, na cidade de João Pessoa.
O evento teve a finalidade de capacitar os servidores do Setor de Tributação para uma gestão tributária do município eficaz e atualizada, que proporcione o aumento das receitas sem aumentar os impostos.
Segundo os participantes o evento foi uma oportunidade de buscar novos conhecimentos e aperfeiçoar as estratégias de ampliação das receitas, o que possibilitará maiores investimentos no município.

Matéria da Secretaria de Comunicação e Tecnologia da Informação